Por Sindicato de Osasco e Região
Os resultados da 18ª pesquisa Lei de Cotas – Trabalhadores com Deficiência no Setor Metalúrgico de Osasco e Região deve estimular mais empresas a se abrirem às contratações e a melhoria da execução de políticas públicas para intermediação de mão de obra e de capacitações especificas, inclusive de gestores.
A apresentação e diálogo com os participantes será dia 13 de março, às 10h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, com a presença dos apoiadores da pesquisa (Gerência Regional do Trabalho em Osasco e Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho da SRTE-SP), de empresas e organizações interessadas.
Espaço da Cidadania completa 23 anos de movimentação pela inclusão
Já n Espaço da Cidadania haverá uma roda de conversa com convidados que participam lado a lado da trincheira da inclusão de pessoas com deficiência no trabalho. Criado em fevereiro de 2001, terá a comemoração presencial marcada para o dia 20 deste mês, das 9h às 11hs, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, localizado na Rua Erasmo Braga, 307, 3º Andar, Presidente Altino – Osasco – SP.
O post Pesquisa sobre inclusão de trabalhadores com deficiência atinge maioridade em Osasco e Região apareceu primeiro em Revista Proteção.